Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, junho 27, 2010

Brasileiros x Copa


Junho de 2010, em plena finalização de semestre, os brasileiros se acham no direito de parar o país por futebol. Não que eu seja contra o futebol, muito ao contrário, mas, um país onde pessoas passam fome, e o salário mínimo é precário; parar as 15:00 de um dia útil, é oxímoro .
E lembrando que a maioria dos brasileiros, diz que o Brasil não chega na final, e que o time é ruim, e blábláblá, e então me endago: Porque perder tempo assistindo a uma seleção que vai perder?
Os brasileiros estão precisando de um pouco mais de sensatez no que dizem e um pouco menos de preguiça.
VAI TRABALHAR BRASIL !



ps: Brasil rumo ao HEXA

2010 ¬¬ ACABA LOGO

Sinto-me metade poeta, pois só consigo escrever coisas quando estou com os sentimentos a flor da pele, porém, nem sempre o que escrevo está relacionado ao que sinto, escrever é uma forma de fugir de tais sentimentos (claro que quando são tristes).
Mas, hoje, minha necessidade é falar ( escrever, no caso) tudo o que estou com vontade, portanto, se não entender, não sinta-se burro (a), é que são inúmeras coisas a serem ditas, e inúmeras coisas a serem escondidas, então eu tento juntar tudo e ver no que dá.
Primeiramente, o meu problema começa pelo fato de não ter ninguém com quem falar e chegar ao extremo de escrever em um blog ( mas, ninguém lê mesmo, isso melhora um pouco a situação).
Mas esse é só o começo ( ou o fim), porque meu problema chama-se "BURRICE AGUDA", confiar em excesso em pessoas que não merecem, esperar de mais dos outros, e aturar mais ainda dos pais.
São problemas puramente adolescentes, e não vejo a hora de ver o fim de cada um.
Lidar com a transformação das pessoas no terceiro ano do ensino médio, é assustador, e perceber que você está mudando tanto quanto cada um deles, é mais ainda.
Situações as quais só um aluno que se encontra na finalização da vida acadêmica pode compreender: Pais colocando pressão por conta da MERDA do vestibular, que está cada vez mais perto; "amigos" que estão lá e ao mesmo tempo, não estão (se é que me entendem), cansaço mental e físico, e sem tempo/vontade de sair...
Ao mesmo tempo, é obvio notar que todos esse "problemas" são passageiros e ano que vem vão embora... mas até lá ... EU VOU TENTANDO SEGUIR EM FRENTE !


"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo"
Renato Russo