Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, junho 27, 2010

Brasileiros x Copa


Junho de 2010, em plena finalização de semestre, os brasileiros se acham no direito de parar o país por futebol. Não que eu seja contra o futebol, muito ao contrário, mas, um país onde pessoas passam fome, e o salário mínimo é precário; parar as 15:00 de um dia útil, é oxímoro .
E lembrando que a maioria dos brasileiros, diz que o Brasil não chega na final, e que o time é ruim, e blábláblá, e então me endago: Porque perder tempo assistindo a uma seleção que vai perder?
Os brasileiros estão precisando de um pouco mais de sensatez no que dizem e um pouco menos de preguiça.
VAI TRABALHAR BRASIL !



ps: Brasil rumo ao HEXA

2010 ¬¬ ACABA LOGO

Sinto-me metade poeta, pois só consigo escrever coisas quando estou com os sentimentos a flor da pele, porém, nem sempre o que escrevo está relacionado ao que sinto, escrever é uma forma de fugir de tais sentimentos (claro que quando são tristes).
Mas, hoje, minha necessidade é falar ( escrever, no caso) tudo o que estou com vontade, portanto, se não entender, não sinta-se burro (a), é que são inúmeras coisas a serem ditas, e inúmeras coisas a serem escondidas, então eu tento juntar tudo e ver no que dá.
Primeiramente, o meu problema começa pelo fato de não ter ninguém com quem falar e chegar ao extremo de escrever em um blog ( mas, ninguém lê mesmo, isso melhora um pouco a situação).
Mas esse é só o começo ( ou o fim), porque meu problema chama-se "BURRICE AGUDA", confiar em excesso em pessoas que não merecem, esperar de mais dos outros, e aturar mais ainda dos pais.
São problemas puramente adolescentes, e não vejo a hora de ver o fim de cada um.
Lidar com a transformação das pessoas no terceiro ano do ensino médio, é assustador, e perceber que você está mudando tanto quanto cada um deles, é mais ainda.
Situações as quais só um aluno que se encontra na finalização da vida acadêmica pode compreender: Pais colocando pressão por conta da MERDA do vestibular, que está cada vez mais perto; "amigos" que estão lá e ao mesmo tempo, não estão (se é que me entendem), cansaço mental e físico, e sem tempo/vontade de sair...
Ao mesmo tempo, é obvio notar que todos esse "problemas" são passageiros e ano que vem vão embora... mas até lá ... EU VOU TENTANDO SEGUIR EM FRENTE !


"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo"
Renato Russo

segunda-feira, maio 17, 2010

Um designer da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tomou como inspiração o pacote de camisinha para "criar um kit de cobertor e travesseiro. Conhecido na internet como Little Elk, o jovem conta na descrição do produto que sempre ousou em suas criações.

O kit traz um travesseiro que lembra a embalagem de uma camisinha e o cobertor tem o formato de um preservativo. O produto está à venda na web sob encomenda."


Sim, não há mais nada a ser inventado.

bastante tentador não comprar um, não ? afinal, quem é que nunca sonhou em sentir-se um grande pênis enquanto dorme ?! #ironia


Já ouviu dizer que as maiores quedas são dos mais altos edifícios ?
Bom, não é nem uma questão de ditado popular mas, também de lógica e física, o que sinceramente, não vem ao caso...
O que eu estava dizendo é que , quando nos sentimos completamente felizes, inundados por uma sensação estonteadora , vem um "ventinho" e te derruba do edifício de 50 andares, no qual você construía um andar por realização. E uma fagulha, derrubou metade do prédio, e fez você querer chorar, muito.
Mas, ao mesmo tempo, fez com que você repensasse na sua estrutura, e pudesse ver que talvez, não fosse necessário um prédio tão grande pra que estivesse tão feliz...
As maiores felicidades encontram-se nas mais simples coisas.

domingo, maio 09, 2010

"..Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."


"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém..."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há."
Renato Russo

Pense Nisso

Apaixonada

Não sou o tipo de pessoa que pode se chamar de romântica, mas as vezes bate uma necessidade de dizer algo que seja verdadeiro e carregado de sentimentos, vontade de ouvir aquela música repetidamente, ou de ver aquele filme. Sim isso é paulatinamente precário, mas, pior seria se eu além de fazer tudo isso, ainda chorasse, porém, motivos para chorar, neste quesito me faltam :).






sábado, maio 08, 2010

Encante-se com as coisas mais simples do dia !

Sobrecarregada

Nossa, que saudade de escrever coisas que penso, sem ter que seguir normas textuais, acordos ortográficos, gramáticas avançadas etc. JUST WRITE !

Estou em débito com o blog, mas me justifico, não tenho tido tempo para colocar meu celular pra carregar, e isso não é modo de dizer, ou metáfora, isso é verídico, então já sabe né? se me ligarem e ouvirem a famosa voz dizendo " este telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura..." favor não dizer/pensar : " Por que a Mayara tem celular? nunca atende essa merd**"
Enfim....
E não vá pensando que estou na internet por que estou com tempo; estou na internet por que apesar de tudo sou humana, adolescente e tenho que ser irresponsável as vezes, por isso deixei inúmeras lições de lado, acumulando, pra postar coisas desnecessárias no blog :D

XOXO
Mah

domingo, fevereiro 07, 2010

Um amigo escreveu uma música pra uma pessoa, e eu fiz questão de coloca-la aqui ( com a autorização dele), por que o blog apesar de abordar diversos assuntos, tem como objetivo, mostrar as mais variadas formas de pensamentos e atos que ocorrem na vida de alguém, e nada mais cotidiano e surpreendente do que se estar apaixonado (a).

Impossível sem você


A um tempo atrás eu reparei
Em uma garota que tocou meu coração
Que me tirou de uma vida de ilusão
que me fez ver o quanto era importante se viver
Más tudo isso era impossível sem você

Agora vou correr, sem medo de me arrepender
Essa é a chance de te convencer
Não quero nem pensar que eu possa falhar
Pois meu maior medo é te magoar

Agora vou voltar
Preciso te falar
O quanto você é especial para mim
Pode até não acreditar
Más vou fazer de tudo pra te conquistar ! (8)


Por :Gustavo Pellegrini

Ouça a voz da razão !

Minha melhor amiga escreveu em seu blog as características de um homem "tô nem aí", e eu sendo bastante intrusa, tomei a liberdade de postar aqui, e acrescentar nessa postagem, o tipo de mulher que um cara " tô nem aí" merece.

"Cara "To nem ai" !

Existem varios tipos de homens, mas, na minha opinião, o pior tipo é o Homem "tanto faz/tranquilão/to na minha/não corro atrás de ninguem" !

As características desse tipo detestável de homem são:

  • Só te deixa um scrap se for respondendo um seu.
  • Só te liga se for respondendo uma ligação sua.
  • Só sai com voce porque voce convidou.
  • Prefere ficar fumando um cigarro do que te beijar.
  • Nunca sai quando você chama aos domingos, porque, na opinião dele, domingo é dia "da familia".
  • Inicialmente, quando ta tentando te conquistar, entra todo dia no msn, e quando consegue, só entra no orkut a cada 3 dias, responde os scraps e sai.
  • Só responde suas mensagens quando elas são apelativas.
  • Fica extressado quando seu ônibus demora e ele tem que esperar com você.

E o pior de tudo, é que, depois de tudo isso, quando ele fala alguma coisa fofa, a gente se derrete !"

Por: Camila Araujo


O par perfeito para o homem "tô nem aí" é a mulher " eu estou menos aí ainda "

ex :


ELE :Só te deixa um scrap se for respondendo um seu.

ELA: Não manda scrap


ELE:Só te liga se for respondendo uma ligação sua.

ELA : Não liga, e quando ele liga, só atende se estiver afim, ou retorna depois de uma semana. ( claro, que se ela lembrar)


ELE:Só sai com você porque você convidou.

ELA: Não convida, e se ele não convida, ela sai com os amigos dele


ELE:Prefere ficar fumando um cigarro do que te beijar.

ELA: Não fica/namora com caras que fumam


ELE : Nunca sai quando você chama aos domingos, porque, na opinião dele, domingo é dia "da familia".

ELA: Se convida pra passar o dia com a familia dele, ou diz que vai procurar alguém pra sair, que não seja ele.


ELE:Inicialmente, quando ta tentando te conquistar, entra todo dia no msn, e quando consegue, só entra no orkut a cada 3 dias, responde os scraps e sai.

ELA : Só entra a cada 3 dias no msn enquanto ele está tentando conquistar, e quando consegue, bloqueia ele se não estiver afim de dar atenção.


ELE:Só responde suas mensagens quando elas são apelativas.

ELA: Não manda mensagens, muito menos apelativas.


ELE: Fica extressado quando seu ônibus demora e ele tem que esperar com você.

ELA : Diz que se ele não gosta de esperar o ônibus, que compre um carro, ou chame um táxi.



Sim eu sei, vocês devem estar pensando " Pensando assim, ela nunca vai conseguir ninguém" e eu digo " Sim, eu tenho namorado"

A questão ápice de tudo isso é que os homens quando menosprezados não se conformam, e vão atrás de um resultado aceitável.

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Um dia como qualquer outro

Um dia como qualquer outro

Como todos os dias, acordei para mais um dia de trabalho. Mais um dia entediante, enfurnada em um escritório com malucos por todos os lados. Mas eu não perdia a esperança. Sabia que um dia tudo aquilo teria um sentido. Um dia eu iria abrir os olhos e veria meu marido, perfeito, dormindo tranquilamente, e nem me importaria com os malucos do escritório, sabendo que chegaria em casa e o teria novamente. Ah! como era bom pensar naquilo, mas, tinha que voltar a realidade e enfrentar o meu dia.
Desci, dei bom dia ao porteiro ( como todos os meus dias inúteis )e para variar escorreguei no tapete do Hall de entrada docondomínio. Fala sério!Não tenho namorado, nem amigos, e ainda arrumo um machucado. Não lembro de muita coisa depois disso, só lembro que quando dei por mim estava em uma cadeira na portaria do condomínio e havia um homem passando um pano molhado em minha testa.

Meu Deus que homem era aquele, achei que estava no céu.
Mas, claro que alguma coisa tinha que me atrapalhar, ouvi a voz da maior fofoqueira do condomínio. Era só o que me faltava, humilhação total, com certeza em menos de 10 minutos, todos os condôminos estariam sabendo.
- você esta bem? - Perguntou aquele homem ( Ah, aquele homem!)
-acho que sim, não me lembro bem o que aconteceu.
-você caiu e bateu a cabeça em um degrau. Por sorte não foi nada grave. - Ele me respondeu com um sorriso ( Ah, e que sorriso!)
retribui o gesto.
- Acho que já pode ir.
Disse me mostrando a porta.
- Tem certeza ? Não sei se estou totalmente bem. - Aff, como eu consigo estragar tudo, já não bastava eu ali de testa inchada, ainda ia bancar a babaca carente.
Levantei e sai sem esperar uma resposta.
É não foi dessa vez. De novo !



Essa é uma fic minha que tirei do meu blog e da Milah, espero que gostem : D

Adeus

Saber que alguém com quem você se importa vai embora é bastante ruim, mas, pior ainda é quando não pode demonstrar o quanto isso está sendo difícil de aceitar para você, e tem que tratar do assunto com frieza, tudo para manter a postura de "nem ligo" que construiu durante um tempo.
Futuramente olhará para traz e pensará " e se eu tivesse dito, algo mudaria ?" mas, no presente não importa realmente por que a coragem de dizer umas boas verdades, entre elas " vou sentir saudades" e " eu te odiei por isso " não vem! É como se algo as barrassem quando vêem a cabeça.
E agora com menos de 24 horas restando para reverter essa situação, o máximo que consegue fazer é escrever tudo em um lugar onde essa pessoa não vai ver.

Sim, ele descreveu minhas férias com perfeição!

Chegou o verão!

Verão também é sinônimo de pouca roupa e muito chifre, pouca cintura
e muita gordura, pouco trabalho e muita micose.

Verão é picolé de Kisuco no palito reciclado, é milho cozido na água
da torneira, é coco verde aberto pra comer a gosminha branca.

Verão é prisão de ventre de uma semana e pé inchado que não entra no
tênis.

Mas o principal ponto do verão é.... A praia!

Ah, como é bela a praia.

Os cachorros fazem cocô e as crianças pegam pra fazer coleção.

Os casais jogam frescobol e acertam a bolinha na cabeça das véias.

Os jovens de jet ski atropelam os surfistas, que por sua vez, miram a
prancha pra abrir a cabeça dos banhistas.

O melhor programa pra quem vai à praia é chegar bem cedo, antes do
sorveteiro, quando o sol ainda está fraco e as famílias estão
chegando.

Muito bonito ver aquelas pessoas carregando vinte cadeiras, três
geladeiras de isopor, cinco guarda-sóis, raquete, frango, farofa,
toalha, bola, balde, chapéu e prancha, acreditando que estão de
férias.

Em menos de cinqüenta minutos, todos já estão instalados, besuntados
e prontos pra enterrar a avó na areia.

E as crianças? Ah, que gracinhas! Os bebês chorando de desidratação,
as crianças pequenas se socando por uma conchinha do mar, os
adolescentes ouvindo walkman enquanto dormem.

As mulheres também têm muita diversão na praia, como buscar o filho
afogado e caminhar vinte quilômetros pra encontrar o outro pé do
chinelo.

Já os homens ficam com as tarefas mais chatas, como furar a areia pra
fincar o cabo do guarda-sol.

É mais fácil achar petróleo do que conseguir fazer o guarda-sol ficar
em pé.

Mas tudo isso não conta, diante da alegria, da felicidade, da
maravilha que é entrar no mar!

Aquela água tão cristalina, que dá pra ver os cardumes de latinha de
cerveja no fundo.

Aquela sensação de boiar na salmoura como um pepino em conserva.

Depois de um belo banho de mar, com o rego cheio de sal e a periquita
cheia de areia, vem àquela vontade de fritar na chapa.

A gente abre a esteira velha, com o cheiro de velório de bode, bota o
chapéu, os óculos escuros e puxa um ronco bacaninha.

Isso é paz, isso é amor, isso é o absurdo do calor!!!!!

Mas, claro, tudo tem seu lado bom.

E à noite o sol vai embora.

Todo mundo volta pra casa tostado e vermelho como mortadela, toma
banho e deixa o sabonete cheio de areia pro próximo.

O shampoo acaba e a gente acaba lavando a cabeça com qualquer coisa,
desde creme de barbear até desinfetante de privada.

As toalhas, com aquele cheirinho de mofo que só a casa da praia
oferece.

Aí, uma bela macarronada pra entupir o bucho e uma dormidinha na rede
pra adquirir um bom torcicolo e ralar as costas queimadas.

O dia termina com uma boa rodada de tranca e uma briga em família.

Todo mundo vai dormir bêbado e emburrado, babando na fronha e
torcendo, pra que na manhã seguinte, faça aquele sol e todo mundo
possa se encontrar no mesmo inferno tropical...

Luís Fernando Veríssimo

Palavras de Verissimo

DAR NÃO É FAZER AMOR

Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar

Experimente ser amado...

Luís Fernando Veríssimo

Só o básico !

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA


Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia...
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito. As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo! Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo - e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo! Por exemplo, tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos junto com os seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com a sua mulher... na sua cama.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal... Tchau!
Viva a vida com bom humor!!!

Luís Fernando Veríssimo

Tchau aos barbudos !

Homens que não se barbeiam têm menos orgasmos

Homens, aparelhos de barbear a mão! É que um estudo de uma universidade da Inglaterra revelou que os homens que não se barbeiam todo dia possivelmente terão uma vida bem menos feliz do que os caras que estão todo dia com uma cara de bundinha de nenê.
Para começar, o estudo diz que os homens que não se barbeiam todos os dias possuem menos chances de se casar e maiores chances de se tornarem trabalhadores braçais. Eles também têm menos orgasmos, tendem a ser mais baixos e sofrem mais de problemas cardíacos.

O estudo feito por uma equipe da Universidade Bristol, que examinou a relação entre o ato de se barbear e doenças cardíacas em 2.438 homens de meia-idade, revela também que os não-barbeados possuem uma vida sexual menos ativa e têm risco 70% maior de sofrer um enfarte.



E é esse um dos motivos pelos quais toda mulher é chegada em um homem " lisinho". Ok, pode até não ser por uma questão científica, e sim pelo estereótipo, mas ao ler isso, as mulheres vão passar a pensar por um lado mais teórico.

Até aonde a obsessão feminina por homens pode chegar ?

Suor masculino relaxa as mulheres

Mulheres! Procurando um modo de relaxar? Então tente cheirar um sovaco masculino! Novas pesquisas mostraram que o suor do sovaco acalmou mulheres voluntárias. O suor também deslocou o ciclo menstrual e tal descoberta pode dar origem a drogas derivadas de transpiração para manipular a fertilidade feminina."O sovaco contém feromônioss fisiologicamente ativos" afirmou o químico Georfe Preti do Monell Chemical Senses Center da Filadélfia. Estas substâncias modificadoras do comportamento - que são comuns no mundo animal - podem influenciar o cérebro e portanto nossos corpos sem que percebamos.Por seis horas as mulheres voluntárias foram expostas a feromônios concentrados de sovacos viris - cuidadosamente mascarados por fragâncias. Os níveis de hormônio luteinizante, uma chave para o ciclo mestrual, foram monitorados.A exposição ao odor masculino acelerou a chegada do próximo ´rush´ de hormônios, é o que afirma o grupo de pesquisa de Georfe Preti.As voluntárias também disseram sentir-se menos tensas e mais relaxadas enquanto cheiravam o suor. Ambos efeitos podem ser uma regressão ao impulso primitivo, sugere Preti.


Eles só podem terem pego de cobaia mulheres altamente carentes e desesperadas, por que comigo essa experiencia teria um resultado bastante contrario [ vomito, desmaio, nojo, etc]. #vaientender


quarta-feira, janeiro 27, 2010

Mulher "ataca" ladrão

Chinesa confunde ladrão com marido e tenta fazer sexo com invasor

Uma chinesa confundiu um ladrão com seu marido e tentou fazer sexo com o homem que havia invadido no dia 13 de janeiro sua casa em Changsha, na província de Hunan, segundo reportagem do jornal "China Daily".

A mulher identificada apenas como Qiu disse que levou um susto, quando descobriu que o homem com quem quase manteve relações sexuais era um bandido, e não seu marido.



E depois que nós dizemos que chineses e japoneses são todos iguais , eles sentem-se ofendidos, mas eles mesmos se confundem. #vaientender

o Relógio da vida

Agente funerário abre caixão para pegar relógio e vê que ‘morto’ estava vivo

O agente funerário polonês Dario Wysluchato levou um susto em Katowice, na Polônia, ao abrir o caixão e descobrir que um homem de 76 anos que seria enterrado estava vivo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".



Essa é a primeira vez que vejo a frase " ele acordou morto" fazer sentido!

domingo, janeiro 24, 2010

Ele acha que está em um filme da Disney ?


Com cadeira do trabalho presa a balões, americano atinge 4,5 mil metros de altura


Ele prendeu a cadeira a 55 balões de hélio e viajou três horas por 100 quilômetros em Raleigh, na Carolina do Norte (EUA).

Ele acha que vai cair em um lugar desconhecido, encontrar um menininho que vai ajudar ele , e um cachorro pra chamar de amigo ?! Ainda bem que ele não tentou amarrar os balões na casa, pois a saída do encanamento não seria nada agradável. E levaria um bom tempo para treinarem os "pombos correios" .

As diferenças " pesam" em um relacionamento ?

A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.



Para um começo de história, eles deviam ser um casal bastante desproporcional.
Essa é uma daquelas histórias que começam com um " o amor é cego " e terminam com " o amor mata "

"Pese" bem as diferenças entre você e seu parceiro quando for escolher alguém para compartilhar momentos, pois algumas ocasiões exigem um mínimo de compatibilidade !



Isso é que eu chamo de "V" de vingança !


O empresário Charles E. Phillips, de 50 anos, resolveu encerrar um caso extraconjugal e ficar apenas com a esposa, com quem estava em crise havia alguns anos. Só que ele não contava com a fúria de YaVaughnie Wilkins, a outra. A americana de 41 anos decidiu se vingar e espalhou outdoors por Nova York, São Franscisco e Atlanta com fotos em que ela e Charles aparecem no maior clima romântico. "Você é a minha alma gêmea para sempre", diz ela nos outdors - um deles colocado na Broadway, coração de Nova York.

Não satisfeita, a mulher irada divulgou um site onde os oito anos de relação são retratados em minúcias - incluindo flagras de viagens pelo mundo (em uma delas, YaVaughnie aparece de topless), ida a jogos e até a posse do presidente Barack Obama.


Ela devia ter muito dinheiro pra sair gastando assim. E ele deve ser muuuito "marcante" para merecer tudo isso.

O lado bom é que isso não vai servir de exemplo aqui no Brasil , por que dificilmente a amante tem tanto dinheiro assim, e quando tem, ela se torna esposa com facilidade.

Silencio gritante

Nunca um segredo havia me pesado tanto. Sempre fui curiosa, e busquei saber coisas da vida alheia que não deveria saber. Mas por motivos altamente inocentes, pelo simples fato de estar informada ou poder ser a primeira a contar algo “bombástico”, mas , toda regra tem a sua exceção, as noticias das quais eu me dava por entendida, eram bobas no geral, intrigas familiares que não tinham um fundamento concreto. Mas, á alguns dias soube de algo que tem tirado o meu sono constantemente (é obvio que eu não vou contar, pois é um segredo e nada é segredo na internet), eu soube de algo, ao qual afeta de forma indireta pessoas extremamente ligadas a mim, mas que quando descoberto, poderá afetar ainda mais. E então me vi em uma situação, no mínimo, delicada.

COISAS QUE A MENTE/VIDA NOS PREGA !

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Lar, doce lar

O momento mais gratificante de uma viagem, é voltar para casa.
Estive fora durante quinze dias, e por mais que a vida estivesse "fácil" ( praia, piscina, show...)
não estava bom.
A sensação de estar em casa novamente, é definitivamente, reconfortante. Sentar no MEU sofa, assistir na MINHA televisão, comer a comida da MINHA mãe, e por fim, deitar na MINHA cama, que me recebe com um grande abraço de boas vindas, daqueles que te faz pensar duas vezes antes de dormir fora.

Viajar pode ser bom, mas, chegar em casa, é muito MELHOR :)

quarta-feira, janeiro 13, 2010

E O CALOR ? #COMOFAZ ?

Como todos os anos , minha família e eu viajamos para a praia no mês de Janeiro. É sempre a mesma rotina, de tarde todos vão a praia,e a noite damos umas voltinhas nos quiosques.
Mas com o decorrer dos anos, percebo cada vez mais a diferença climática, o sol já não é o mesmo, as pessoas não procuram mais por ele, só fogem. A rotina da minha família é outra, são poucos os que tem coragem de enfrentar o sol vespertino, nem mesmo o sol das 7:00 da manha se faz suportável. E com toda essa diferença, uma coisa nunca muda; a sujeira, é a mesma, o mar é sinônimo de " lixão", nas areias encontram-se todos os tipos de porcaria descartável.
Reclamar que está calor, todo mundo reclama; mas, parar de jogar a porr* do lixo no mar, ninguém para!
Não estou tentando mudar o mundo, mas, não contribuo para a destruição do mesmo.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Adolescencia ou Paternidade , aonde está o problema ?

Todo filho adolescente tem uma reclamação a fazer sobre os pais , a mesma coisa se tem em situação reversa , pais reclamam constantemente dos filhos que estão na temida fase da adolescência: " essa fase não tem jeito", "pena que eles crescem".

Será que só os adolescentes são culpados nas brigas entre pais&filhos ? ou os pais que simplesmente não aceitam o fato de que o filho cresceu , e já tem capacidade suficiente de tomar as próprias decisões , e discernir o que é melhor para si ?

Como lhe dar com essas situações rotineiras ?
Sinceramente eu não sei, afinal sou adolescente e tenho uma mãe que tem atitudes piores do que as minhas ( é, eu sou responsável pela minha mãe ¬¬). Mas, como um velho sábio disse : ' discuta com um louco, e serão dois loucos discutindo' , se você acha que a atitude dos seus pais não condiz com o que você acharia certo, resolva de forma serena, ou finja que aceitou, e continue pensando do seu jeito. Afinal , é preciso ver para crer. Por mais que eles nos digam o que é certo e errado, como saberemos se o que é certo para nós é também para eles ?! Viva, erre, aprenda, lute pelo que acha certo, até lhe provarem o contrario.

E lembre-se , um dia você estará dizendo as mesmas coisas aos seus filhos, e eles te acharam um LOUCO.


segunda-feira, janeiro 04, 2010

Momento pessoal

Minha virada de ano, foi simplesmente memorável, não pelos motivos habituais, mas por ter sido simples e significante.
Minha melhor amiga ( Camila ) e eu , subimos no ponto mais alto da casa dela, a laje da dispensa, onde tinhamos vista para todos os fogos da região, e o vento soprando ao nosso favor, ele batia em nossos vestidos, passando uma sensação de leveza. Nos entregamos a magia do momento, abrimos os braços e fechamos os olhos, tendo como trilha sonora a mais rica queima de fogos.
E a esperança de um ano próspero!

"E agora é hora de tentar se libertar não vai doer, deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..." (8)


E eu desejo a todos que estão lendo esse post, um 2010 maravilhoso, cheio de boas energias !

Foto : Mayara e Camila

Camila agradeço por todos os anos de cumplicidade e amizade , eu amo você.

Nas passarelas da Cadeia


A polícia de Franklin, no estado americano de Indiana, afirma que um homem assaltou um posto de gasolina na cidade usando uma calcinha como máscara..




Qual é gente, ladrão também tem estilo !

MITO ?

Ponto G não existe, afirmam pesquisadores britânicos

Os cientistas dizem que nenhuma prova da existência do ponto G foi encontrada e que ele pode ser apenas um mito alimentado por revistas femininas e terapias sexuais. Durante a pesquisa, os pesquisadores britânicos questionaram diversos pares de gêmeas idênticas e não idênticas, entre 23 e 83 anos, sobre a existência do ponto G. Caso uma das irmãs respondesse que sim, os pesquisadores acreditavam que a probabilidade da outra apresentar a mesma resposta era alta, já que as gêmeas idênticas possuem a mesma configuração genética.

O resultado, porém, não foi o esperado. "Essa é, de longe, a maior pesquisa já
realizada sobre o assunto. E a conclusão é de que a ideia de ponto G é subjetiva"


E mais uma vez a mídia mostra sua influencia.Milhares de mulheres pelo mundo, tomam a tal da injeção que estimula o ponto G e dizem funcionar.

QUE PONTO G ? Só se for o ponto G da cabeça , por que o outro ... não existe !

COISAS QUE A MENTE NOS PREGA.
Saiu na Veja : nova giria " Fazer a Geize", usada quando alguém se veste de forma vulgar.

A veja , uma das revistas mais bem conceituadas no Brasil, desperdiçou tinta e papel , com essa palhaçada?! definitivamente o jornalismo não é mais o mesmo. Com tantos assuntos a serem explorados, como a nossa Amazônia, ou a violência diária vivida por todos, ou até mesmo coisas boas , como a copa, ou os jogos olímpicos, me fale até da novela, mas fazer com que alguém que mal sabe quem é o presidente do Brasil, vire nome, giria, sair no 'New York times', o maior jornal dos EUA, só por que mostrou a bunda, é fazer com que andemos mais e mais como caranguejos.


Só sei que eu não usarei esse bordão/giria, e nem os meus amigos ( pelo menos, não enquanto eu estiver viva ) : D