Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Um dia como qualquer outro

Um dia como qualquer outro

Como todos os dias, acordei para mais um dia de trabalho. Mais um dia entediante, enfurnada em um escritório com malucos por todos os lados. Mas eu não perdia a esperança. Sabia que um dia tudo aquilo teria um sentido. Um dia eu iria abrir os olhos e veria meu marido, perfeito, dormindo tranquilamente, e nem me importaria com os malucos do escritório, sabendo que chegaria em casa e o teria novamente. Ah! como era bom pensar naquilo, mas, tinha que voltar a realidade e enfrentar o meu dia.
Desci, dei bom dia ao porteiro ( como todos os meus dias inúteis )e para variar escorreguei no tapete do Hall de entrada docondomínio. Fala sério!Não tenho namorado, nem amigos, e ainda arrumo um machucado. Não lembro de muita coisa depois disso, só lembro que quando dei por mim estava em uma cadeira na portaria do condomínio e havia um homem passando um pano molhado em minha testa.

Meu Deus que homem era aquele, achei que estava no céu.
Mas, claro que alguma coisa tinha que me atrapalhar, ouvi a voz da maior fofoqueira do condomínio. Era só o que me faltava, humilhação total, com certeza em menos de 10 minutos, todos os condôminos estariam sabendo.
- você esta bem? - Perguntou aquele homem ( Ah, aquele homem!)
-acho que sim, não me lembro bem o que aconteceu.
-você caiu e bateu a cabeça em um degrau. Por sorte não foi nada grave. - Ele me respondeu com um sorriso ( Ah, e que sorriso!)
retribui o gesto.
- Acho que já pode ir.
Disse me mostrando a porta.
- Tem certeza ? Não sei se estou totalmente bem. - Aff, como eu consigo estragar tudo, já não bastava eu ali de testa inchada, ainda ia bancar a babaca carente.
Levantei e sai sem esperar uma resposta.
É não foi dessa vez. De novo !



Essa é uma fic minha que tirei do meu blog e da Milah, espero que gostem : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário